Foto: Divulgação/Diocese de Mogi das Cruzes
PUBLICIDADE

A cidade de Poá receberá, no dia 30 de maio, a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Sant’Ana. A passagem faz parte das comemorações do Jubileu de Diamante, aniversário de 60 anos da Diocese de Mogi das Cruzes, da qual a Santa é padroeira, com o tema: “Senhora Sant’Ana, doce mãe deste rincão, fortalecei-nos na missão!”

PUBLICIDADE

A imagem da padroeira passará pelas paróquias que fazem parte da Diocese no dia 30 de cada mês, passando por dez cidades do Alto Tietê: Arujá, Santa Isabel, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Biritiba Mirim, Guararema, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis e Suzano.

A celebração do ano do Jubileu foi iniciada em dezembro de 2021, numa missa de Ação de Graças na Catedral Sant’Ana, presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini. Além da peregrinação, está previsto para acontecer no dia 9 de junho a celebração jubilar da Criação da Diocese de Mogi das Cruzes. Já em julho haverá a Romaria até o Santuário Nacional de Aparecida, e entre os dias 16 a 26 haverá a Festa de Sant’Ana.

Por fim, o ano ainda contará com a Festa Diocesana Evangelizai, de 17 a 20 de novembro e terminará em 30 de dezembro, com a grande Celebração do Jubileu de Diamante, na Catedral de Sant’Ana.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui