Foto: Divulgação/Unsplash
PUBLICIDADE

A Uber está testando um novo recurso que permitirá que usuários solicitem viagens para outras pessoas, mesmo que essas não estejam cadastradas no aplicativo.
A nova opção chamada “Viagem para Convidados” permitirá que o usuário coloque o nome e telefone de um convidado para solicitar a corrida para ele. O pagamento pode ser feito tanto pelo convidado quanto para o usuário.

PUBLICIDADE

Na prática, o nome do convidado deve ser informado ao motorista. Quando fizer isso, o convidado receberá um SMS com as informações para embarcar na viagem, como o nome do motorista, carro, modelo e placa.
Até o momento, o recurso ainda está em fase de testes em sete cidades e capitais, no caso, Fortaleza, Natal, São Luís, São José dos Campos, Recife, Santos e Sorocaba, e não há previsão de ser ampliado para todo o território nacional.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui