Foto: Arquivo Pessoal
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O empresário poaense Roberto Madeira Alves, mais conhecido como ‘Robertinho da Saúde’, de 42 anos, foi assassinado em uma via do bairro Jaguari, em Itaquaquecetuba, na noite desta segunda-feira (13).
Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, encontrou o automóvel utilizado por Roberto com uma das portas abertas e o empresário baleado. O óbito foi constatado ainda no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Morador de Poá, o empresário é conhecido por sua atuação na área da saúde. Em sua trajetória, é lembrado por atuar no antigo Hospital Doutor Guido Guida (hoje Pronto-Atendimento Municipal de Poá) e na Santa Casa de Suzano.
Roberto deixa dois filhos. O velório será realizado a partir das 8 da manhã desta quarta-feira (15), no Cemitério da Paz de Poá, e o sepultamento às 10 da manhã, no mesmo local.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Central de Itaquaquecetuba e será investigado.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario


PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui