PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fanfarra da Guarda Mirim de Suzano se apresenta no Parque Max Feffer, neste sábado (09)

A fanfarra da Guarda Mirim de Suzano (GMS Brasil) se apresenta, neste sábado (09), no Parque Municipal Max Feffer (localizado na avenida Senador Roberto Símonsen, número 90, no bairro Jardim Imperador).
O ensaio aberto ao público poderá ser acompanhado a partir das 9:30, na área próxima ao Pavilhão Zumbi dos Palmares.
A apresentação promete chamar a atenção de quem passa pelo parque. A expectativa é de que os músicos apresentem um repertório diversificado, alegrando o público e reforçando a identidade da fanfarra.

De acordo com o presidente da entidade, Eduardo Raffoul, a atividade retoma uma tradição.
“Ao longo dos últimos meses todos nós fomos impactados pela pandemia da Covid-19. Com a suspensão das festas e eventos, passamos algum tempo sem a apresentação dos nossos adolescentes. Aos poucos retomamos os ensaios internos e agora é com muito orgulho que levamos música e alegria ao parque. Espero que todos os frequentadores possam prestigiar os jovens e assim também conhecer um pouco mais sobre o trabalho da GMS na cidade”, convida.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario