PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pela primeira vez em Suzano, comediante Emerson Ceará apresenta show ‘A Gente Vévi’, no dia 12 de agosto; Veja detalhes

O comediante Emerson Ceará apresentará seu show de stand-up ‘A Gente Vévi’, em Suzano, no dia 12 de agosto (sexta-feira), às 20 horas.
A primeira apresentação do comediante na cidade será no Teatro Doutor Armando da Ré, na área central do município, com produção da equipe MR Eventos que estará completando seu sétimo ano atuando na área.

Na quarta temporada de seu show solo, Emerson Ceará vem se destacando por todo o território brasileiro. Em suas redes sociais, o humorista conta com muitos seguidores e vídeos com milhões de visualizações, contando suas experiências de vida, trazendo ao público ótimas apresentações de stand-up e muito entretenimento.

Os ingressos para a apresentação em Suzano já estão disponíveis para aquisição no site Sympla, através do link https://bileto.sympla.com.br/event/75010/d/148985/s/977711
Para mais informações e vendas, entre em contato pelo WhatsApp (11) 95816-6743.
O Teatro Doutor Armando da Ré, local da apresentação, está localizado na rua General Francisco Glicério, número 1334, na região central de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario