PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Poá amplia vacinação contra a Covid-19 para crianças com 4 anos sem comorbidades, nesta quinta-feira (04)

A Prefeitura de Poá, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta quinta-feira (04), a aplicação da vacina contra o coronavírus (Covid-19) para as crianças com quatro anos ou mais sem comorbidades.
Os pais e/ou responsáveis devem levar os pequenos a qualquer uma das 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS), para dar início ao processo vacinal.

“Peço que os pais e responsáveis levem as crianças para tomarem a vacina, visto que o vírus da Covid-19 ainda não foi erradicado. É importante continuarmos nos policiando e tomando todos os cuidados necessários para colaborar com a saúde e o bem-estar de todos os poaenses e, sem dúvidas, a vacinação é a melhor forma para se conseguirmos isso”, explicou o secretário de Saúde, Alexandre Provisor.

Para a imunização, os responsáveis devem comparecer ao posto de saúde mais próximo de sua residência e apresentar CPF ou a Carteirinha do SUS da criança, além da carteirinha de vacinação e comprovante de endereço. O horário de vacinação dos postos de saúde é das 9 às 15 horas, com exceção da UBS Doutor Cypriano Oswaldo Mônaco, localizada no Jardim Nova Poá, que imuniza no período das 9 às 18 horas.

A campanha para crianças com comorbidades segue normalmente, assim como a quarta dose para os adultos com mais de 30 anos. Para obter mais informações ou sanar qualquer dúvida, os munícipes podem entrar em contato com o Departamento de Vigilância em Saúde, pelo telefone (11) 4639-9121, ou visitar o site da Prefeitura de Poá https://www.poa.sp.gov.br, na aba Central do Coronavírus (Covid-19).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario