Foto: Divulgação/Canva Pro
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Oito em cada dez consumidores brasileiros pretendem pesquisar preços antes de fazer as compras de Dia dos Pais e mais de 50% pretendem ir às lojas de shopping para fazer esta análise, de acordo com o levantamento realizado pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise Pesquisas. As redes sociais e as lojas de rua também aparecem na pesquisa, só que com menos intenção dos consumidores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em média, 63% dos entrevistados pretendem comprar presentes este ano e a preferência são os itens mais tradicionais, como as roupas que correspondem à maior parte das intenções de compra, seguidas de perfumes e cosméticos, calçados e acessórios, como meias, cinto, óculos, carteira e relógio.

Para o segmento especializado em moda masculina o Dia dos Pais é o “segundo Natal” em vendas, por isso as lojas do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, já estão prontas para receber e ajudar na escolha dos presentes.
“Já percebemos que o movimento está crescendo, estamos otimistas e acreditamos que o Dia dos Pais este ano será melhor do que o ano passado”, destaca o gerente da Boschini, Almir Rogério Marcolino.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui