A Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe, palco da 47ª edição da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá), recebeu na última quarta-feira (07), cerca de 15 mil pessoas. Em virtude do feriado da Independência do Brasil, o principal evento de Poá conta com as mais variadas atrações, entre elas, exposição de orquídeas e plantas ornamentais, parque de diversão, praça de alimentação e diversos shows.
Os visitantes que estiveram na Praça de Eventos durante este feriado, presenciaram uma série de atrações artísticas que fazem parte da programação da Expoá 2022. Dentre as atrações tiveram o show infantil, comandado pelo “Palhaço Pomarola”, bem como shows da banda “Barões da Pisada” e do cantor “Waguinho e a Comitiva Alabama”, no período noturno.
“Foi um dia muito divertido e agradável para todos que compareceram a Expoá. Ficamos muito felizes de ver a nossa Praça de Eventos cheia e com atrações para todas as idades. Neste feriado os pequenos também puderam aproveitar bastante o dia, com o show infantil e o parque de diversão. Este foi nosso intuito desde o início do projeto, poder proporcionar um ambiente acolhedor e alegre para toda a família”, destacou o secretário de Cultura, Ariel Borges.
Além dos diversos shows, a festa mais tradicional do município conta ainda com a exposição de orquídeas e plantas ornamentais realizada por 26 produtores da cidade e região, além da feira de indústria e comércio composta por 26 expositores que está acontecendo no pavilhão de exposições “José Massa”.
A chefe do Executivo municipal esteve presente na Praça de Eventos e falou sobre o feriado de festa e a expectativa para o último final de semana da Expoá 2022.
“É muito lindo ver as nossas famílias aproveitando esse dia repleto de atrações. O feriado de 7 de setembro é uma data histórica e importantíssima par o nosso País, não tinha forma melhor de se comemorar do que reunir a família e vir aqui prestigiar esse evento tão bonito. E quem não pôde comparecer à festa durante os últimos dias pode ficar tranquilo que o final de semana ainda contará com muitas outras atrações”, disse.
A Secretaria de Cultura de Poá, inclusive, confirmou nesta quinta-feira (08) a presença de duas novas atrações para os próximos dias do evento. Nesta sexta-feira (09) a partir das 15 horas, o cantor Jhoni Lua se apresenta trazendo as famosas modas de viola. Já no domingo (11), último dia de festa, o cantor Tarcísio Souza, levará ao público um show que mistura MPB, rock e reggae. O show acontece das 15 às 17 horas.
A Expoá 2022 (Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais) segue até o próximo domingo (11), das 10 às 21:30, na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe” localizada na avenida Antônio Massa, número 150, na região central de Poá.
Programação:
9 de Setembro
20 horas – DJ Flávio
21 horas – Igor Leandro
22:30 – Sampa Crew
10 de setembro
16 horas – Palhaço Pomarola
21 horas – Lucas Ferrari
22:30 – Marília Patricinha (ex-forró Saborear)
11 de Setembro
15 horas – Tarcísio Souza
21 horas – André Visan
22:30 – Ely e Luã
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.


