PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Candidato a deputado estadual, professor Budga Deroby será entrevistado pelo Grupo Hoje de Comunicação, nesta quinta-feira (22)

Nesta quinta-feira (22), às 19 horas, o candidato a deputado estadual, Budga Deroby, será entrevistado pelo apresentador Osmar Wang, no programa “Hoje no Ar” do Grupo Hoje de Comunicação, ao vivo direto dos estúdios na área central da cidade de Suzano.
A entrevista será exibida ao vivo através do Facebook (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje e Poá Hoje) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).

Histórico de Budga Deroby

Budga Deroby é Indígena Nhambiquara, e professor da rede estadual de São Paulo e na rede municipal de Guarulhos. Ele tem 39 anos, e quando tinha apenas dois anos de idade seu pai foi assassinado na Capital lutando pelos direitos indígenas.

Cresceu na periferia de São Paulo, estudando e lutando, enquanto enfrentava a fome, o racismo e a pobreza.

Foi idealizador do Projeto Socializando Com Arte’S que promove intercâmbio cultural das escolas públicas para as Aldeias indígenas em SP. Ele também é membro da organização indígena Arpin Sudeste, do Coletivo ReExistência com o professor Samuel Nhandeva e a Morumbixaba Itamirim.

Nas eleições de 2022, é candidato a deputado estadual por São Paulo pelo Rede Sustentabilidade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.