PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Veja o que funciona em Suzano, nesta quarta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida

Os serviços essenciais promovidos pela Prefeitura de Suzano seguem normalmente durante o feriado do Dia da Padroeira do Brasil, nesta quarta-feira (12)
Entre as atividades mantidas estão os atendimentos de urgência em saúde, segurança e trânsito e os serviços de zeladoria urbana. O Parque Municipal Max Feffer também segue aberto para lazer e atividades esportivas ao ar livre. O expediente será retomado totalmente na quinta-feira (13).

Durante o feriado, a Secretaria de Saúde irá manter os trabalhos 24 horas no Pronto-Socorro Municipal (PS), anexo à Santa Casa de Misericórdia (rua Kaneji Kodama, número 1.459, bairro Vila Figueira), e no Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras (rua Mussi Jorge Antônio, número 319, bairro Jardim Amazonas). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estará funcionando e poderá ser acionado a qualquer momento pelo número 192.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Defesa Civil podem ser acionadas pelos telefones (11) 4746-3297 e (11) 4748-5394, respectivamente. Para demandas relacionadas ao trânsito, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana tem disponível o número (11) 4746-1166. Ainda funcionam normalmente as feiras livres programadas, os serviços de zeladoria, os cemitérios São João Batista e São Sebastião (das 8:30 às 17:30) e o Velório Municipal (entre 6:30 e 16:30).

O Parque Municipal Max Feffer também seguirá aberto, das 6 às 18 horas. O espaço tem 300 mil metros quadrados à disposição, com muita área para lazer e atividades esportivas ao ar livre. O equipamento ainda compreende o Viveiro Municipal Tomoe Uemura, que oferece uma estrutura completa com centenas de espécies de mudas floríferas e frutíferas, animais e jardins. O público inclusive pode obter uma muda de forma gratuita, mediante cadastro.

Já o PlayPet, também anexo ao parque, garante um espaço destinado para convivência, exercícios e condicionamento de cães. Para frequentar basta realizar cadastro e criar a identificação do animal, com apresentação da cópia da carteirinha de vacinação do pet, duas fotos 3×4 coloridas do animal e cópia do comprovante de endereço e do documento original com foto do tutor.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.