PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sistema de mão única modifica tráfego em ruas na área central de Bertioga

Com objetivo de garantir mais fluidez no trânsito e diminuir os riscos de acidentes, a Prefeitura de Bertioga, desde segunda-feira (24), passou a implantar o sistema de mão única em três vias do Centro. São elas: rua Bartolomeu Fernandes, rua Francisco Pinto e rua Francisco Chaves.

A rua Bartolomeu Fernandes passa a ser mão única, quando o tráfego for da Orla sentido avenida Anchieta. Já a rua Francisco Pinto, antes via de mão dupla, passa a ser sentido único da avenida Anchieta sentido Orla. Por fim, a rua Francisco Chaves, que passa de mão dupla, para sentido único da Orla para a avenida Anchieta.

Segundo o Departamento de Trânsito da Cidade, durante 30 dias após a implementação, agentes e fiscais de trânsito municipais farão ações de orientação educativas, em casos de descumprimento do novo regulamento.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.