PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

UBS Vila Varela, em Poá, é reinaugurada nesta quinta-feira (17), após obras de manutenção

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Nelson Pozzani Filho, no bairro, Vila Varela, foi reinaugurada nesta quinta-feira (17), às 10 horas, após obras de manutenção. Os serviços contemplaram recuperação do telhado, substituição de calhas e rufos, limpeza das caixas de esgoto, troca de forros danificados, manutenção em instalações elétricas e hidráulicas.

Iniciada em 15 de agosto, a obra foi finalizada após três meses de trabalho.
“A UBS Vila Varela precisava desta reforma, já que a estrutura do prédio estava comprometida em diversos pontos. Assim que foi possível, nós iniciamos as obras de manutenção para oferecer o melhor atendimento a todos”, disse o secretário de Saúde, Alexandre Provisor.

Durante todo o período da reforma, os atendimentos realizados na unidade foram transferidos para a UBS Vila Jaú.
“Nós deslocamos os atendimentos para a unidade da Vila Jaú, justamente, para não prejudicarmos os nossos cidadãos. Todo o processo ocorreu de forma tranquila, os moradores entenderam a necessidade desta transição e agora podemos voltar com o atendimento normalmente na Vila Varela”, explicou o coordenador da Rede Básica de Saúde, Ivan Junho Bolivio.

A UBS Nelson Pozzani Filho fica localizada na rua Alfredo Mauricio Varela, número 20, na Vila Varela. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.