PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cidade de Poá conta com um novo caminhão para o serviço de Cata-Treco

A cidade de Poá passou a contar com um novo caminhão para o serviço do Cata-Treco, por meio do Programa Poá Mais Limpa.
O veículo faz parte da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) e é fruto de uma parceria com o governo estadual, no projeto “Governo na Área”.

Segundo a administração municipal, nos últimos meses, o carro estava sendo preparado para o serviço de recolhimento de materiais inservíveis e eletrodomésticos. Esta semana o caminhão começou a atender no bairro Calmon Viana, segundo a programação.

A Pasta orienta que o morador que deseja de desfazer de algum objeto em desuso, como eletrodoméstico, madeira ou móvel, ou materiais como plástico, papelão, papel, ferro-velho, pode deixar os itens para descarte em frente a sua residência, na calçada, para que a equipe passe recolhendo.

O chefe da Secretaria de Serviços Urbanos, Marcio Borzani, explica que o caminhão Cata-Treco, vem para promover mais agilidade e qualidade no atendimento à população.
“No final de novembro também recebemos um caminhão basculante que está reforçando os serviços de limpeza, zeladoria e carregamento de entulhos, detritos, matos, entre outros materiais que são retirados diariamente das ruas do município. Quando assumimos o nosso maior desafio era deixar a cidade limpa e organizada e esses maquinários nos ajudam a atingir esse objetivo”, frisou ele.

Importante ressaltar que o Cata-Treco não aceita restos de construção civil (entulho), mato, pneu, óleo ou roupas. Para o descarte de entulhos, o munícipe deve entrar em contato pelos telefones (11) 4636-3270, (11) 4636-0078 ou via Whatsapp (11) 98631-5182.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario