Mutirão Cidade Bonita atende regiões do Jardim Camila e Vila Natal, em Mogi das Cruzes, a partir deste sábado (10)

PUBLICIDADE
    

A partir deste sábado (10), a Prefeitura de Mogi das Cruzes dará início a mais uma edição do mutirão ‘Cidade Bonita’, com trabalhos de manutenção e zeladoria em seis setores da zona urbana da cidade, que compreendem o Jardim Veneza, Vila Natal, Alto da Boa Vista, Residencial Nair e Jardim São Francisco, Jardim Camila e Vila Caputera.

Segundo a administração municipal, as equipes terão como ponto de encontro o Complexo Esportivo Jardim Camila, popularmente conhecido como Buraco do Bidu e, de lá, partirão para todo o perímetro pré-definido de atendimento.

A força-tarefa terá carta de serviços completa, para atender demandas e deixar os bairros em boas condições de conservação. A previsão é que o mutirão se estenda por, pelo menos, sete dias.

Todos os espaços públicos inseridos nas áreas de atendimento, incluindo vias, praças e terrenos serão contemplados por serviços de capinação de guias e sarjetas, raspagem de guias, manutenção de ruas, Operação Tapa-Buraco, limpeza de terrenos municipais, troca de lâmpadas, manutenção civil de próprios e limpeza de galerias e bocas de lobo.

Os mutirões são coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e fazem parte do Plano de Zeladoria, elaborado a partir da divisão da zona urbana da cidade em 25 setores. A cada força-tarefa, a Secretaria destina praticamente 100% do efetivo no sábado para os trabalhos e, ao longo dos próximos dias, cerca de 30% das equipes segue naquela localidade, enquanto o restante segue se dedicando a trabalhos rotineiros nas demais partes da cidade.

A definição da ordem de atendimento obedece a levantamentos próprios da pasta e também a pedidos de manutenção feitos pela comunidade. O canal oficial para que o cidadão registre solicitações junto à Prefeitura é a Ouvidoria, pelo telefone 156.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend