PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Garotas de programa ‘golpistas’ fazem vítima no Parque Maria Helena, em Suzano; Homem perdeu R$ 4,5 mil

Duas garotas de programa e três homens foram presos após aplicarem um golpe em um comerciante de 37 anos e roubarem R$ 4,5 mil, dentro da própria residência da vítima, no Parque Maria Helena, em Suzano. O caso ocorreu no último sábado (17).
O homem havia contratado duas garotas de programa, uma de 20 anos e outra de 26 anos, mas não sabia que ambas faziam parte de um grupo criminoso.

A Polícia foi acionada pelo pai da vítima, que é também seu vizinho, após suspeitar da movimentação estranha no imóvel.
Quando os policiais chegaram no local, ordenaram que todas as pessoas na casa se dirigissem ao quintal. A vítima foi separada do grupo e disse que foi surpreendido pelos três homens dentro de sua casa pouco após receber as garotas. Um deles estava armado e logo anunciou o roubo, o amarrando e o obrigando a fazer as transferências bancárias.

Inicialmente as moças negaram que conhecessem os três homens, mas eventualmente uma delas confessou que haviam combinado detalhes do programa e convidou os três suspeitos para praticarem o roubo.
O Boletim de Ocorrência (B.O) ainda diz que elas facilitaram a entrada dos homens, distraindo a vítima para que não olhasse nas câmeras de monitoramento da residência.

Dois dos três homens apresentaram identidades falsas aos policiais, que depois de uma pesquisa mais apurada constataram que os dois eram foragidos da Justiça por roubo. A arma utilizada no crime também era falsa.

Os cinco suspeitos foram detidos e permaneceram presos no Distrito Policial Central de Suzano. O caso foi registrado como roubo, falsa identidade e captura de procurado. Além da arma, os celulares dos cinco foram apreendidos e serão encaminhados para a perícia.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario