Balanço: Programa ‘Poá + Luz’ recupera 5 mil pontos de iluminação em 2022

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Poá, por meio do Programa ‘Poá + Luz’, recuperou 5 mil pontos de iluminação pública em todo o município, em 2022. Os serviços de manutenção foram iniciados para atender a população em fevereiro deste ano.
Os canais de comunicação são o grande foco do programa, pois as atividades são realizadas em conjunto com os munícipes, que podem solicitar a troca da lâmpada e a manutenção dos reatores e fotocélulas, através do “Disk Iluminação”, site ou aplicativo

Segundo o Secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão, o programa é uma ferramenta importante para a reestruturação do município.
“Com o apoio e incentivo da nossa prefeita Marcia Bin, o “Poá + Luz” conseguiu atender todos os bairros do município realizando a manutenção de 5 mil pontos de iluminação, neste ano, e no início do próximo semestre, já iniciaremos os serviços dos chamados em aberto”, completou.

A participação dos munícipes para o funcionamento do Programa “Poá + Luz” é essencial, pois são eles mesmos que devem solicitar a manutenção da iluminação pública. O pedido pode ser realizado por meio do telefone 0800 591 0459 (Disk Iluminação), o aplicativo “Poá IP”, disponível para Android e IOS e pelo site “poa.notificacao.gestoriluminacaopublica.com.br”, no qual é possível cadastrar a notificação e acompanhar o status do pedido ao longo do processo de manutenção.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend