PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Mogi das Cruzes, instituição de ensino oferece atendimento psicológico gratuito; Veja detalhes

A partir de segunda-feira (09), o Centro Universitário Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, recebe, por meio do curso de Psicologia, as inscrições para atendimentos psicológicos em 2023.
Os atendimentos são gratuitos ou a custo social, dependendo da avaliação do perfil de renda.

A novidade é que, este ano, a instituição ofertará suporte terapêutico para o público infantil a partir dos 4 anos, além de adultos e adolescentes.
Segundo a organização, os atendimentos serão feitos por meio de diferentes abordagens psicoterapêuticas com intuito de promover a saúde mental e a prevenção de transtornos mentais. Os atendimentos acontecerão de segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente no prédio da saúde da instituição, com acesso pela portaria 4, a partir de 9 de janeiro, das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. A pessoa precisa estar munida de RG e/ou encaminhamento médico, se houver. Já a inscrição das crianças e adolescentes deve ser feita pelos pais e/ou responsáveis.

Após esse procedimento, os pacientes serão convocados para atendimentos conforme a disponibilidade de vagas e horários, a partir de março de 2023.
A instituição fica localizada na avenida Francisco Rodrigues Filho, número 1233, no Mogilar.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario