PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Torneio de Beach Tennis agita a Praia da Enseada, em Bertioga, neste sábado (07)

Neste sábado (07), a partir das 8 horas, a Praia da Enseada, em Bertioga, será palco de muita disputa, com o Torneio de Beach Tennis, na Arena Esportiva, localizada na avenida Tomé de Souza, na Orla da Praia, ao lado do Complexo Pé Na Areia.
A competição será dividida nas categorias, sub 10,sub 12, sub 15, sub 18, feminino e principal.

A modalidade é a combinação perfeita entre, sol, pé na areia e atividade física. Além de ser uma das práticas esportivas que mais tem ganhado adeptos no Brasil.
A programação faz parte do Agita Bertioga 2023, que pertence ao calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, cujo objetivo é aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

Arena Esportiva

A Arena Esportiva ainda recebe neste domingo (08), a partir 11 horas, o Jogo das Estrelas do Vôlei, com os medalhistas olímpicos Serginho, Rodrigão, Dante e Sidão.

No dia 22 de janeiro, influencers da internet disputarão o Jogo das Estrelas, entre Youtubers e Tik Tokers. Encerrando a programação de domingo da Arena Esportiva, no dia 29, acontece o Festival Esportivo de Inclusão Social.

Ao longo do mês ainda acontecem diversas competições no local. De segunda a sexta, até dia 28 de janeiro, a bola rola na Arena com o campeonato de Beach Soccer.

No dia 14 é a vez do Vôlei de Praia e no dia seguinte, dia 15, os amantes de Basquete 3×3 ganham a vez. Encerrando os torneios e festivais esportivos da Arena, no dia 22, é a vez dos skatistas.

A Arena ainda contará com diversas quadras esportivas, além de aulas de dança aeróbica e fit dance, sempre às 10, 15, 18 e 19 horas. Para quem ama diversão, a Arena terá uma Estação de Patinete Elétrico, das 10 às 18 horas.
Nos finais de semana, a programação contará também com diversos shows gratuitos, sempre das 16 às 18 horas.

Agita Bertioga

Além da Arena Esportiva, na Praia da Enseada, o Agita Bertioga contará com mais duas arenas, na Riviera e em Boraceia.

Em Boraceia, a Arena Multiuso será sede de uma incrível estação de jogos, do dia 28 de dezembro a 29 de janeiro. O espaço ainda recebe as competições de Just Dance e Tik Tok, de 13 a 15 de janeiro e de 20 a 22 de janeiro. Os fãs do universo geek ainda poderão participar do concurso de cosplay, nos dias 27,28 e 29 de janeiro.

Já a Arena Radical vai agitar a Praia de Riviera, de 20 de janeiro a 21 de fevereiro, com oficina de slackline, paredão de escalada, bungee jump e o bar nas alturas. A atração terá também diversas apresentações musicais.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario