PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arujá promove 1º Campeonato Gamer de Free Fire; Equipes podem se inscrever até o dia 17

Os moradores de Arujá que gostam de jogos online podem se inscrever para o 1º Campeonato Gamer de Free Fire (Liga XP- Season Arujá) até terça-feira (17).

A competição é gratuita. Para participar, é preciso ter mais de 12 anos e fazer o cadastro pelo site www.laboratorioxp.com.br/a/indexm.php.

A disputa será no domingo (22), às 14 horas, no Ginásio de Esportes Habib Tannuri. O campeonato conta com premiações para as três primeiras equipes colocadas e, além disso, premiará o MVP (Jogador Mais Valioso ou, em inglês, Most Valuable Player), que é o jogador que fizer o maior número de abates na competição.

Os times devem ser compostos por cinco jogadores, sendo formados por quatro jogadores titulares e um jogador reserva. O formato da competição será na modalidade Battle Royale.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario