Polícia Ambiental flagra desmatamento em área de preservação de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE

No último sábado (07), em Mogi das Cruzes, a Polícia Militar Ambiental flagrou o corte de madeiras numa Área de Proteção aos Mananciais (APM), em Taiaçupeba.

Segundo os policiais, há um trabalho constante para evitar o desmatamento na região e, na manhã deste sábado, foi localizada uma área com cerca de 70 mil metros quadrados que estava sendo desmatada.

O responsável pelo crime foi encontrado com um machado na mão, cortando uma árvore, e, próximo a ele, outras árvores já estavam cortadas e estavam depositadas no chão. Além disso, no local havia uma segunda pessoa, que também foi conduzida para a delegacia, na condição de testemunha.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e ainda não há informações se o suspeito ficará preso ou se deverá pagar multa pelo crime ambiental.

(Com informações do portal g1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.

Deixe um comentário

Send this to a friend