Homem é encontrado morto após receber nove tiros na Ponte Grande, em Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE
    

No último domingo (09), um homem morreu após ser baleado com noves tiros na Ponte Grande, em Mogi das Cruzes. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h35 para o atendimento de uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo.

No local do crime, a vítima foi encontrada caída já sem vida, cujo óbito havia sido constatado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima teria sido encontrada com nove projéteis de arma de fogo alojados no tórax e dorso.

O pai da vítima informou que seu filho saiu de casa para comprar cigarro. Poucos minutos depois, ele escutou barulhos de disparos de arma de fogo. Em seguida, dois veículos passaram pela rua, um deles em alta velocidade, de cor vermelha e com quatro indivíduos em seu interior.

A perícia foi requisitada e o Setor de Investigação de Homicídios foi acionado. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

(Com informações do portal g1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.

Deixe um comentário

Send this to a friend