Vila Bandeirantes, em Poá, recebe limpeza e desassoreamento das caixas de retenção de águas pluviais

PUBLICIDADE
    

A Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) de Poá realizou, nesta segunda-feira (09), a limpeza e desassoreamento das caixas de retenção de águas pluviais, localizada na avenida Fernando Rossi, no bairro Vila Bandeirantes. De acordo com a administração municipal, a ação tem como finalidade preservar as bombas de drenagem, mecanismo que exerce a importante função de captação e controle das águas de chuvas.

Segundo o secretário da pasta responsável, Marcio Borzani, a ação se trata de um ato preventivo contra possíveis incidentes, como enchentes e alagamentos. “O período de verão é caracterizado pelo aumento do volume de chuvas. Essas caixas de retenção são importantes pontos de drenagem urbana, por isso, agir com antecedência para garantir o bom funcionamento é essencial para evitarmos futuros eventos”, completa.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.

Deixe um comentário

Send this to a friend