PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prisão de professora de Mogi das Cruzes que participou de atos antidemocráticos em Brasília é confirmada pelo governo do Distrito Federal

A Secretaria de Administração Penitenciária do Governo do Distrito Federal confirmou a prisão da professora Sheila Mantovanni, de 46 anos, moradora de Mogi das Cruzes, que participou dos atos antidemocráticos em Brasília, no último domingo (08).
O nome dela já aparece na lista de presas que foram levadas para a Penitenciária Feminina do Distrito Federal, conhecida como Colmeia.

Sheila estava em um ônibus que partiu de Mogi das Cruzes e que levou também outros moradores da região do Alto Tietê a Brasília.
Além da professora, a lista divulgada pelo Governo do Distrito Federal expõe os nomes de outras 763 pessoas que participaram dos atos que vandalizou o Palácio do Planalto, a sede do Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional.

A burocracia das prisões levou a Polícia Civil a convocar delegados e outros membros para darem conta da burocracia das prisões, como coleta de depoimentos e exame de corpo delito.
Os detidos aguardam, nas penitenciárias do Distrito Federal, a audiência de custódia, procedimento que avalia formalidades do processo de prisão.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario