‘Operação Impacto’ prende três suspeitos de tráfico de drogas e recupera veículo furtado em Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE

Policiais militares da Força Tática de Mogi das Cruzes, durante a ‘Operação Impacto’, prenderam três suspeitos por tráfico de drogas, no Parque Olímpico. A operação aconteceu próximo à rua Profeta Jonas, nesta quarta-feira (11), quando os indivíduos foram flagrados vendendo os entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas 220 porções de maconha, 801 porções de cocaína, 200 porções de crack, 104 porções de K9 (maconha sintética), três comprimidos de ecstasy, dois celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 103,25.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indivíduos que foram conduzimos a Central de Flagrantes para providências de Polícia Judiciária.

Veículo recuperado

Além da apreensão, policiais miliares localizaram um veículo que havia sido furtado na rua Benedito Ferreira Lopes, no Mogilar. Na ocasião, os policiais patrulhavam pela região quando foram informados da ocorrência. Em seguida, o veículo foi localizado abandonado em uma via.

Foi elaborado boletim de auto localizado, restituindo o veículo à vítima.

(Com informações do O Diário de Mogi)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend