Polícia Militar de Mogi das Cruzes prende dois homens foragidos da Justiça

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM) de Mogi das Cruzes, durante a ‘Operação Impacto’ prendeu na noite da última quarta-feira (11) dois homens foragidos da Justiça.

Em um dos casos, a captação ocorreu enquanto policiais militares da Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam patrulhamento pela avenida Francisco Ferreira Lopes, na região central da cidade, quando se depararam um veículo suspeito. Abordando o motorista, eles constataram que ele era foragido da Justiça.

Do outro lado da cidade, no Jardim Aeroporto III, policiais também faziam o patrulhamento quando um indivíduo, ao perceber a aproximação da equipe policial, tentou se evadir por um beco. Questionado sobre o motivo da fuga, informou aos policiais que era procurado pela Justiça.

Sendo assim, verificado junto ao Centro de Operações da Polícia Milita (COPOM) foi confirmado que o indivíduo era foragido da cadeia de Guarulhos, condenado a mais de seis anos de reclusão em regime fechado.

Os dois foram apresentados no Distrito Policial para providências da Polícia Judiciária, permanecendo à disposição da Justiça.

(Com informações do O Diário)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend