PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Verão é Show, em Bertioga, recebe muito samba e pagode com ‘Menos é Mais’, nesta sexta-feira (13)

O segundo final de semana do Verão é Show 2023, em Bertioga, será de muito samba e pagode com o grupo Menos é Mais e o cantor Ferrugem. O maior festival de música do Litoral de São Paulo acontece na Arena Bertioga, na Entrada da Cidade

Na sexta-feira (13), o grupo Menos é Mais vai agitar o público com os sucessos “Manda Áudio’,” Nunca Encontrei’, “Adorei’, entre outras canções. O grupo é composto por Duzão, Gustavo Góes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga.

O grupo de pagode ganhou notoriedade por regravar faixas antigas de sucesso de outros cantores. Atualmente o conjunto acumulam 6,2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming. Já no canal do YouTube conta com 3,67 milhões de inscritos e 1,7 bilhões de visualizações na plataforma de vídeos.

A abertura do show ficará por conta do cantor “prata da casa” Diogo Dias.

No sábado (14) será a vez do cantor Ferrugem que promete trazer muito “samba no pé” para a noite com suas canções marcantes, “O Som do Tambor”, “Sinto sua Falta”,” Atrasadinha” entre outros sucessos marcantes

O cantor conta com 5,39 milhões de inscritos no YouTube com mais 2 bilhões de visualizações na plataforma. Já no Spotify o artista acumula mais de 5 milhões de ouvintes mensais. Para abrir a noite, quem sobe no palco é o artista local Cipó Emoção.

A Arena Bertioga fica na Avenida 19 de Maio, número 1089, no Albatroz. A abertura dos portões é a partir das 19 horas. Este ano a novidade é a estrutura totalmente coberta e com piso por toda a Arena.

O festival segue até o dia 28 de janeiro com um line-up de peso. Estão confirmados: Jorge e Mateus (20 de janeiro), Glória Groove (21 de janeiro), Wesley Safadão (27 de janeiro) e Léo Santana (28 de janeiro). Os shows de abertura ficarão por conta dos artistas locais.

O Verão é Show faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego.

Passaporte vacinal

Para curtir a festa, é necessário ter tomado pelo menos duas doses ou a dose única da vacina contra a Covid-19. Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação.

A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

Ingressos

A venda on-line dos ingressos está disponível no site: www.guicheweb.com.br. Os valores variam de acordo com o setor do evento escolhido. Os ingressos também podem ser adquiridos em pontos de vendas físicos em Bertioga, Guarujá e Santos. Confira os locais abaixo:

Pontos de venda em Bertioga

  • J&M Eletrônicos e Roupas – Avenida Dezenove de Maio, número 888, Centro;
  • KNN Idiomas – Rua Rafael Costábile, número 643, Centro;
  • Pastel Bertioga –Avenida Anchieta, número 1500,Cento;
  • Ikigai Comida – Avenida Vicente Carvalho, número 52, Centro.

Pontos de venda em Guarujá

  • Dooge Camiseteria – Shopping Ferry Boat Plaza, loja 6, Guarujá;
  • Rifaluna Bolsas – Avenida Thiago Ferreira, número 735, Vicente de Carvalho.

Ponto de venda em Santos

  • Loja M&M Santos – Praiamar Shopping – Rua Alexandre Martins, número 80 e 105 Térreo, Santos.

Ingresso solidário

O público poderá curtir os shows e ainda ajudar quem mais precisa trocando 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso solidário. O ingresso é válido para a pista comum.

As trocas de alimentos pelo ingresso solidário acontecem na Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia. Nos dois pontos de troca, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas. Nos dias dos shows, também haverá troca na portaria do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).

Os alimentos serão destinados a famílias em vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.

A Casa da Cultura está localizada na Avenida Tomé de Souza, número 130, Centro. Já a Vila do Bem Boraceia fica na Rua Henrique Arcuri, número 99.

Acessibilidade

Pessoas com deficiência terão uma área exclusiva no evento, com cobertura e acessibilidade. A entrada é gratuita para pessoas com deficiência e o acompanhante paga meia-entrada. A apresentação do laudo médico é obrigatória na compra do ingresso e entrada do evento

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario