Prefeitura de Suzano já realiza 31 reparos em vias públicas na Operação ‘Tapa-Buraco’

PUBLICIDADE
    

Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano já realizou neste início de ano 31 reparos em vias públicas por meio da operação “Tapa-Buraco”. O projeto engloba melhorias em ruas, avenidas e estradas sob responsabilidade do poder Executivo municipal para aprimorar as condições de tráfego e segurança, eliminando este tipo de irregularidade. A solicitação para este serviço pode ser efetuada por meio dos canais oficiais da prefeitura.

A previsão é de que os trabalhos, executados como forma de complemento às revitalizações viárias, pavimentações e aos recapeamentos promovidos pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, além de demandas da população, continuem sendo realizados ao longo do ano. Até o último balanço divulgado pela pasta, vias como a rua Campos Salles, no centro; avenida Vereador João Batista Fitipaldi, no bairro Vila Maluf; rua Regina Cabalau Mendonça, na região central; e Guilherme Garijo, no Jardim Santa Inês, entre outras, já passaram pelos serviços de reparos. Nesta quarta-feira (11) foi a vez da rua Maria Clara Tavares, situada no Jardim Casa Branca, receber as ações do “Tapa-Buraco”.

“Executar este trabalho em um número tão significativo de vias, ainda neste início do ano, mostra o compromisso, dedicação e esforço não só das nossas equipes, mas também do prefeito Rodrigo Ashiuchi em garantir a melhor mobilidade urbana possível. Nosso objetivo com o ‘Tapa Buraco’ é o de garantir a segurança de motoristas e passageiros, além de promover com eficiência uma circulação melhor dos veículos que trafegam em Suzano”, afirmou Claudinei Valdemar Galo, da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana

Somente no ano passado, a secretaria efetuou 447 serviços de reparos, consequência do desgaste das faixas de rolamento que ocorre naturalmente em razão da chuva, do sol e da própria movimentação de veículos. Para 2023 os trabalhos vão continuar a fim de seguir promovendo a fluidez do trânsito e a segurança dos usuários.

Os interessados em solicitar o serviço devem entrar em contato por meio do telefone (11) 4746-1166 ou pelo e-mail smtmu@suzano.sp.gov.br. O requerimento também pode ser feito presencialmente na sede da pasta, localizada na rua Doutor José Corrêa Gonçalves, número 152, na área central, ou por meio da Ouvidoria Geral do Municipal nos telefones 0800-774-2007, 156 e (11) 4743-1796, além do e-mail ouvidoria@suzano.sp.gov.br.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend