PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com megablocos e centenas de atrações, o Carnaval de rua de São Paulo deve ser o maior do Brasil em 2023

O Carnaval de rua de São Paulo promete ser o maior de todo o Brasil em 2023. Após dois anos suspenso por causa da Covid-19, a capital paulista agora contará com uma festança com megablocos e centenas de atrações que ocuparão as ruas entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

São 16 megablocos confirmados na folia, incluindo os blocos BeatLoko e PsyShake, que prometeram fazer uma grande festa na Avenida Marquês de São Vicente, um dos pontos mais tradicionais do carnaval de rua da região.

Outros locais como o Largo da Matriz, a Freguesia do Ó, entre outros também serão marcados por festas.

Ao todo, segundo a Prefeitura de São Paulo, 670 blocos pretendem desfilar no Carnaval de Rua 2023. A Ambev será a parceira da Prefeitura no evento, após fazer uma oferta de R$ 25,6 milhões para ser uma das principais patrocinadoras da festa que será chamada de o Maior Carnaval de Rua do Brasil.

(com informações de Folha Noroeste)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario