PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grande rede de restaurantes com estilo americano, Detroit Steakhouse vai inaugurar unidade em Suzano, nesta terça-feira (17)

A grande rede de restaurantes, Detroit Steakhouse, vai inaugurar uma unidade na área central de Suzano, nesta terça-feira (17), às 19 horas, nas dependências do Glicério Boulevard, novo centro de compras da cidade.
A marca já é uma referência em restaurantes de estilo americano e conta com dezenas de unidades espalhadas pelo Brasil.

O cardápio do Detroit Steakhouse é bem variado, incluindo opções como costelas com molho barbecue, um clássico da comida americana, e também o conjunto “American Barbecue”, um churrasco americano, que traz coxa e sobrecoxa de frango ao molho barbecue, babyback ribs, spicy sausage, com acompanhamentos e molhos a escolha.
Os clientes também podem optar pela “Brazilian Picanha”, que única em todo o mundo. Também é possível optar por hambúrgueres dos mais variados tipos e combinações, como Chevrolet Burger, Chrysler Sandwich, o Dodge Fondue Burger e até o hambúrguer vegano Jeep Veggie Burger. Todos eles fazem referências a marcas de carro que foram fundadas na cidade de Detroit, nos Estados Unidos.

O restaurante também oferece porções de tiras de carne e de batatas fritas, de batatas recheadas com costelinha suína ou com camarão. Ainda há opção do Happy Hour triplo de Chopp, com 3 Chopps Brahma saindo por apenas R$ 19,95, com os três servidos de uma vez. Possui ainda diversas opções e drinks combinados.

O Detroit ainda conta com um vasto cardápio de sobremesas deliciosas, como seu mega Sundae, com o chocolate caindo pelas beiradas da taça em que o doce é servido, ou até mesmo um Grand Gateau. Os amantes de doces também podem optar pelos milkshakes especiais da casa, escolhendo entre os sabores Oreo, Morango e Ovomaltine, todos com uma cobertura de chantily, combinados com os incríveis sabores.

Como uma típica steakhouse americana, o Detroit Steakhouse conta com um ambiente e decoração diferenciados, com televisores espalhados por todo o espaço exibindo esportes e videoclipes de músicas, além de um espaço separado especialmente para as crianças.

Sobre o restaurante

Lançada em 2011, na cidade de Goiânia, pelo empresário Fabio de Juarez Marques Junior, a marca Detroit Steakhouse sempre teve como objetivo ser um restaurante que leva o sabor da comida americana a todos os seus clientes.
Se expandiu para franquia em 2013, tendo como meta chegar a mil unidades em todo o Brasil até 2025, atendendo a todos os tipos de públicos. Atualmente, a franquia já conta com 17 lojas espalhadas em 11 estados.

O endereço da nova unidade do Detroit Steakhouse, no Glicério Boulevard, é rua General Francisco Glicério, número 1.145, na região central de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario