Prefeitura de Bertioga e CDHU entregam últimas casas de conjunto habitacional no Jardim Vicente de Carvalho

PUBLICIDADE
    

Na última terça-feira (10), a Prefeitura de Bertioga e a Companhia de Desenvolvimento Urbano (CDHU) realizaram a entrega das chaves às famílias beneficiadas pela última etapa do conjunto habitacional “Bertioga D”, no Jardim Vicente de Carvalho.

“Agora é só alegria. Nada melhor do que sair do aluguel. É uma vida nova, uma etapa nova”, disse Gislaine Aparecida da Silva, uma das moradoras contempladas pelo projeto habitacional.

Nesta última etapa, foram entregues 22 moradias. O conjunto “Bertioga D” possui ao todo 400 unidades. As residências são tipo sobrado, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro. Na área externa, as casas têm muro de divisa entre os lotes, gramado, calçada e rampa de acesso na frente. As ruas do residencial estão pavimentadas e contam com passeios públicos e paisagismo.

“Esta entrega marca o início de um ano importante para a habitação em Bertioga, já que está prevista para ao longo de 2023 a entrega das 1.500 moradias do projeto habitacional do Jardim Raphael”, ressaltou o prefeito Caio Matheus.

Moradias indígenas

Em 2022, a Prefeitura e a CDHU entregaram 30 moradias do conjunto habitacional “Bertioga E”. O projeto prevê a construção de 120 unidades habitacionais indígenas ao todo.

O projeto habitacional de tipologia indígena é inédito no Estado de São Paulo e foi concebido exclusivamente para os moradores da Aldeia Rio Silveira, respeitando a cultura e o modo de viver do povo Guarani.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend