Procuradoria-Geral de Mogi das Cruzes faz processo seletivo para estagiários de Direito

PUBLICIDADE
    

Os estudantes de Direito do Alto Tietê podem se candidatar para o processo seletivo de estagiários da Procuradoria-Geral de Mogi das Cruzes até o dia 22 de fevereiro.

Para se inscrever, é necessário estar cursando a partir do 6º semestre, em uma faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o candidato não pode participar de outro estágio em Órgão do Poder Público ou em escritório de advocacia que atue contra a Fazenda Municipal, judicial ou extrajudicialmente e não deve existir nenhum processo ou condenação criminal contra sua pessoa.

A inscrição pode ser feita por meio do site da Prefeitura, no link shorturl.at/awx37.

O estágio terá carga horária de 30 horas semanais e duração máxima de dois anos. O valor da bolsa auxílio é de um salário mínimo, com direito a vale-transporte.

A seleção é para o preenchimento inicial de vagas que se verificarem ou vierem a ser criadas dentro do período de validade do processo seletivo, que será de dois anos, prorrogável por igual período ou até o fim da convocação dos candidatos habilitados.

A previsão é aplicar a prova no dia 28 de fevereiro, das 14 às 17 horas, em local a ser divulgado junto com a lista de inscritos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend