Sesc de Mogi das Cruzes recebe Samba de Dandara, nesta quinta-feira (19)

PUBLICIDADE

O Sesc de Mogi das Cruzes recebe nesta quinta-feira (19) mais uma edição do projeto Filhas do Samba, com o Samba de Dandara e a participação especial da cantora Jéssica Américo. A atração da vez será realizada a partir das 20 horas, de forma gratuita e classificação indicativa a partir de 12 anos.

Samba de Dandara é um samba de empoderamento e exaltação às mulheres sambistas, grandes compositoras, intérpretes e guerreiras do samba. Ele carrega o peso e a inspiração de Dandara, mulher negra, guerreira e referência histórica na luta contra a escravidão.

Jéssica Américo é a convidada da noite e já dividiu o palco com grandes nomes da música, como Monarco da Portela, Serginho Madureira, Nelson Sargento, Graça Braga, Teresa Cristina, Leci Brandão e Toninho Geraes.

A banda propõe debates sobre ancestralidade e protagonismo feminino. Nesta apresentação, o grupo é composto por Laís Oliveira (cavaco e coro), Amanda Lima (violão 6 cordas e coro), Mariana Rhormens (flauta transversal e percussão), Ana Lia Alves (percussão), Tati Salomão (percussão) e Kamilla Alcântara (percussão).

O Sesc de Mogi das Cruzes está localizado na rua Rogério Tacola, número 118, no Socorro.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend