Moradores de Ribeirão Pires podem consultar parcelas do IPTU 2023 de forma on-line

PUBLICIDADE
    

A Prefeitura de Ribeirão Pires já disponibilizou o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023 para visualização no site, com o primeiro vencimento no dia 27 de fevereiro.
Para ter acesso, basta entrar no site da Prefeitura (ribeiraopires.sp.gov.br). Automaticamente, aparecerá um pop-up na página inicial para redirecionamento do usuário à aba para emissão dos carnês.

Além disso, os contribuintes que não receberem os carnês em suas casas também podem retirá-los na Central de Atendimento do Paço Municipal.
O IPTU referente a 2023 poderá ser pago tanto à vista quanto de forma parcelada em até 12 vezes. Para pagamentos à vista (cota única) será concedido um desconto de 5%.

Além disso, a Prefeitura oferece descontos para moradores que têm áreas verdes dentro de seus terrenos. Não há tamanho mínimo estipulado, porém é levado em consideração a parte florestada exigida na certidão de uso de solo do imóvel. Além disso, os benefícios abatem a partir de 20% no valor.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend