Homem é assassinado com três tiros, na Vila Urupês, em Suzano; Discussão anterior teria motivado o crime

PUBLICIDADE

Na noite do último sábado (21), Raul Antônio da Silva, de 52 anos, foi assassinado com três tiros, na avenida Brasília, no bairro Vila Urupês, em Suzano.
Renan Caldeira Costa, de 30 anos, ex-companheiro da enteada de Raul, que já tinha discutido e cometido violência contra a vítima anteriormente, é apontado como autor do crime. Ele fugiu a pé do local após atirar na vítima e é procurado pela Polícia.

Anteriormente, na madrugada de 13 de agosto de 2022, Raul estava em seu imóvel quando foi acionado por sua esposa para separar uma discussão entre sua enteada e Renan no local. O homem agredia a mulher.
Na ocasião, após a intervenção de Raul na discussão, Renan agrediu o homem com muita violência e incendiou o veículo dele, que ficou totalmente destruído.
Horas após incendiar o automóvel, Renan voltou ao local para ameaçar a família. A Polícia foi acionada, um Boletim de Ocorrência (B.O) foi feito e o acusado preso.

No último sábado (21), Raul e Renan voltaram a se encontrar em uma padaria da avenida Brasília. Durante uma nova discussão, o homem de 52 anos cobrou Renan sobre o veículo incendiado anteriormente.
Renan sacou um revólver, atirou contra Raul e fugiu do local a pé.

A vítima chegou a ser levada ao Pronto-Socorro Municipal (anexo a Santa Casa de Misericórdia de Suzano), mas não resistiu aos ferimentos.
Renan é procurado pelas autoridades. O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend