PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Torre de Miroku, em Ribeirão Pires, retoma passeios com saída do Parque Oriental

Os moradores de Ribeirão Pires podem visitar a Torre de Miroku na quarta-feira (25). Os ingressos devem ser adquiridos com antecedência pelo site tamatur.com.br.
Por conta do aniversário de São Paulo, os passeios acontecerão em quatro horários: 9h30, 10h10, 10h50 e 11h30.

Os passeios têm saída do Parque Oriental, um dos mais belos pontos turísticos da Estância. No local os visitantes embarcam, pelo píer, no catamarã e navegam pela Represa Billings, com destino à torre.

Torre de Miroku

Em meados do ano 2000, o projeto da torre começou a ser idealizado pelo Reverendo Minoru Nakahashi, juntamente com um grupo de membros do Templo Luz do Oriente. No final do mesmo ano, a construção foi iniciada. Em 21 de junho de 2014, a parte principal da Torre de Miroku foi concluída.

Em seu topo, foi colocada a relíquia de Meishu Sama, tornando a construção um corpo sagrado, para simbolizar a ligação entre a Terra e o Céu, o homem e Deus.
A Torre de Miroku é uma construção inspirada em uma obra admirada por Meishu Sama: o pagode do Templo Horyu, construído em Nara, no Japão, pelo príncipe Shotoku no ano de 607.

No interior da Torre de Miroku, encontra-se a imagem de Hinode Kannon esculpida em madeira e folheada a ouro, com estatura de 5,67 metros, totalizando 8 metros junto com sua base. É uma das manifestações de Kannon (Avalokitsevara, na Índia; Chenrezig, no Tibete; Kuan yin, na China), uma divindade tanto masculina quanto feminina que, ao observar todas as leis regentes do Universo, salva livremente os povos.

Dessa forma, então, quando seu nome é chamado, vem imediatamente em socorro daquele que o pronunciou e, dependendo do pedido que lhe foi solicitado, manifesta-se sob diferentes formas, sempre pronta a responder, de imediato, às necessidades do ser humano, a qualquer momento, em qualquer parte do mundo.

Foi reverenciada desde os mais remotos tempos como a expressão da misericórdia, do amor e da paz, e objetiva a salvação de todos sem distinção de credo, etnia ou posição social. Possui a missão de abraçar toda a humanidade e uni-la em um só sentimento: a concretização do Reino do Céu na Terra.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario