Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas ao lado de escola municipal da Vila Cléo, em Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE

Na manhã de segunda-feira (23), um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas ao lado de uma escola municipal de Mogi das Cruzes. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a prisão foi efetuada em uma viela próxima da Escola Municipal Eliana Mafra Machado de Castro, na Vila Cléo.

A GCM disse que, por volta das 10 horas, uma equipe da ronda escolar estava realizando o patrulhamento pela rua Thomáz Domingos, quando os agentes avistaram um homem na viela ao lado da escola com uma sacola amarela, aparentemente praticando tráfico de drogas pelo local.

Na ocasião, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos guardas que o abordaram e o identificaram com entorpecentes. Foram encontrados 19 invólucros de crack, 18 pinos de mesclado, 14 invólucros de maconha, 69 pinos de mesclado, 27 invólucros de cocaína, um invólucro de ecstasy e R$ 149,20 em dinheiro.

Em seguida, os agentes conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde o caso foi registrado.

(com informações do portal g1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend