Serviço de Atendimento Especializado faz busca ativa de hanseníase no Bom Prato de Ferraz de Vasconcelos nesta sexta-feira (27)

PUBLICIDADE

A equipe do Serviço de Atendimento Especializado (SAE) de Ferraz de Vasconcelos fará uma busca ativa de hanseníase nesta sexta-feira (27).
A ação acontecerá no Bom Prato, das 11 às 14 horas. No local, os profissionais estarão oferecendo informações e promovendo busca ativa do diagnóstico da hanseníase por meio de questionário de suspeita e sensibilização sobre a importância de buscar atendimento imediato no caso de aparecimento de sintomas.

Como o local possui público diário de cerca de mil pessoas por dia, a equipe de saúde irá oferecer um questionário direcionado ao diagnóstico da hanseníase e que faz a triagem de pacientes para realizar o teste de sensibilidade, se for o caso.
A hanseníase, conhecida como lepra, tem como sintomas manchas vermelhas ou brancas, falta de sensibilidade, dormência e fraqueza em pés e mãos. Ela tem cura e o tratamento é oferecido gratuitamente pelo SUS.

O Bom Prato de Ferraz de Vasconcelos está localizado na rua Lourenço Paganucci, número 155.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend