PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Caminhão do Cata Treco percorrerá três bairros de Poá nesta semana

O caminhão do Cata Treco da Secretaria de Serviços Urbanos de Poá (SSU) estará ao longo dessa semana nos bairros Cidade Kemel, Jardim Santa Helena e Vila Áurea. O serviço recolhe móveis, madeiras e demais objetos volumosos. Segundo a administração municipal, na semana anterior o veículo atendeu os moradores dos bairros Vila Pereta, Vila Romana, Jardim Estela e Vila Amélia.

Segundo orientações da Pasta, o munícipe pode deixar os itens para descarte em frente a sua residência, na calçada, para que a equipe passe recolhendo. Serão coletados itens em desuso, como madeira, móveis e outros materiais volumosos.

“O serviço segue passando por diversos bairros do nosso município, as equipes estão realizando um excelente trabalho na coleta destes materiais. Peço paciência aos munícipes, o veículo precisa rodar por toda a cidade para atender a população de maneira geral. Caso algum popular não tenha aproveitado a oportunidade de realizar o descarte, basta aguardar, já que toda semana montamos um cronograma de acordo com a demanda de cada local”, disse o chefe da Pasta, Marcio Borzani.

Vale destacar que o Cata Treco não aceita restos de construção civil (entulho), materiais recicláveis, mato, pneu, óleo ou roupas. Para descarte de entulhos, o munícipe deve entrar em contato pelos telefones (11) 4636-3270, (11) 4636-0078 ou via Whatsapp (11) 98631-5182.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario