PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Voltas às aulas: Escolas Municipais de Poá recebem serviços de zeladoria

As Escolas Municipais de Ensino Básico (Emeb) de Poá receberam na última semana, trabalhos de zeladoria promovido pela Secretaria de Serviços Urbanos do município. Ao todo, as unidades receberam serviços de roçagem, capinação, pintura e limpeza. Outras 19 escolas já tiveram os trabalhos finalizados e a expectativa é finalizar os trabalhos em todas as unidades até a próxima terça-feira (31).

Os serviços ocorrem em virtude do retorno das aulas, marcado para o dia 1º de fevereiro.
“Nosso objetivo é proporcionar aos estudantes, professores e demais funcionários destas unidades escolares um ambiente propício para o aprendizado e a socialização. Precisamos garantir que a volta às aulas ocorra de forma segura para todos”, destacou o chefe da Pasta, Marcio Borzani.

As EMEB’s que receberam os serviços na última semana foram, a Prof. Solange Martins de Jesus (Vila Varela); Heitor Gloeden (Jardim Itamarati); Antônia Mello Regianni (Vila Perracini); Doutor João Pedro de Almeida (Jardim Madre Ângela); Creche Nicolas Alexandre Ribeiro Vieira (Jardim Débora); e José Joaquim de Souza (Jardim São José).

Vale ressaltar que além das ações de zeladoria, desde o ano passado, dezenas de escolas municipais estão passando por reformas. Os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras Públicas contemplam melhorias no serviço hidráulico, revisão das instalações elétricas, manutenção de vazamentos e infiltrações, revisão de telhados, e a substituição de pisos, entre outros.

Ainda segundo a administração municipal, além das EMEB’s, o Cemitério da Paz e o viaduto “Tancredo Neves” também começaram a passar por serviços de zeladoria nos últimos dias.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario