PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com unidade em Mogi das Cruzes, Outback lança promoção com prato principal, acompanhamento e bebidas por R$ 99,90

A rede de restaurantes Outback, que conta com uma unidade no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes está oferecendo uma promoção incrível para quem busca um jantar especial com preço amigável.
De 01 a 12 de fevereiro de 2023, a partir das 17 horas, os clientes podem desfrutar da famosa Jr. Ribs For Two, dois acompanhamentos e duas bebidas (Chopp, Iced Tea ou refrigerante) por apenas R$ 99,90. A promoção é válida em todas as unidades físicas do Outback pelo Brasil, exceto delivery.

A Jr. Ribs For Two é uma das opções de destaque da marca. Ela é grelhada em chama aberta, temperada com blend de especiarias e pode ser combinada com os molhos Barbecue ou Billabong. Já os acompanhamentos incluem os clássicos Arroz Tasmânia, Aussie Mac N’ Cheese, Jacket Potato, Fritas, entre outros.

O cliente pode escolher entre três opções de bebidas: chopp Brahma 340ml, refrigerante ou Iced Tea. Para participar da promoção, basta apresentar um print da campanha nas redes sociais ou mencionar a oferta no início do atendimento.

A unidade de Mogi das Cruzes fica localizada no Mogi Shopping, na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 1001, Centro Cívico.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario