PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Arujá, cidade da região, Polícia prende mulher que matou companheiro com facada após discussão

Uma mulher foi presa em flagrante em Arujá após assassinar o companheiro com uma facada.
O crime ocorreu na manhã de sábado (04), no bairro Bonsucesso, em Guarulhos.

A Polícia conta que foi chamada para atender uma ocorrência de esfaqueamento e, quando chegaram no local, encontraram o homem dentro de um carro, com muito sangue e poucos sinais vitais.
A vítima foi levada, pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Pimentas em Guarulhos. No local, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em depoimento, a mulher afirmou que se relacionava com o companheiro há oito anos e que, naquele dia, eles haviam brigado e ela tinha sido agredida. Segundo a indiciada, a vítima bebia com frequência e se tornava agressivo. Inclusive, no dia da ocorrência, o homem estava alcoolizado.

A indiciada alega que cometeu o crime para defesa própria e que, após esfaquear o companheiro, tentou socorrer a vítima com a ajuda de uma vizinha, colocando o homem dentro do carro – onde a vítima foi encontrada -, mas o veículo não funcionou. Após isso, a mulher foi para a casa de familiares e eles a instruíram a se entregar.

Segundo a Polícia, a versão da suspeita não convenceu os policiais, que decidiram manter a prisão da mulher. Além disso, testemunhas contaram que o casal brigava com frequência e que já houve outro caso de esfaqueamento, quando a mulher deu uma facada na vítima na região das nádegas, também para defesa própria.

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e levada para a Delegacia de Polícia de Arujá. O caso segue em investigação.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario