PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Univesp, faculdade pública com unidade em Mogi das Cruzes, abre inscrições em vestibular para nove cursos de graduação gratuitos

A unidade de Mogi das Cruzes da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) tem 150 vagas abertas em nove cursos de graduação, no vestibular 2023 da instituição.
São 50 vagas para cada eixo: Licenciatura (Pedagogia, Letras e Matemática), Computação (Ciência de Dados, Tecnologia da Informação e Engenharia de Computação) e Negócios e Produção (Engenharia de Produção, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais).

A divulgação dos locais de prova e o processo seletivo serão no mês de maio. O polo é uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação, com o Governo Estadual.

O candidato que quiser utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deverá disponibilizar o número de inscrição ao se inscrever no vestibular. Serão válidas as notas dos anos de 2020, 2021 e 2022. Caso a nota do ano anterior não tenha sido divulgada até o dia 30 de março, a mesma não poderá ser utilizada neste processo. A prova também contará com o Sistema de Pontuação Acrescida para Pretos, Pardos e Índios (PPI) e para aqueles que estudaram todo o Ensino Médio em escola pública.     

As inscrições serão feitas pelo site vestibular.univesp.br até as 23h59 do dia 30 de março. Mais informações pelo site www.vunesp.com.br/faleConosco ou, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08 às 18 horas.
A taxa de inscrição é de R$51,75, sendo isentos os candidatos que estejam inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico). 

Até o dia 9 de fevereiro, serão recebidas solicitações para isenção ou redução de taxa. Para solicitar a redução de 50% do valor da taxa de inscrição, os candidatos devem estar regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no terceiro semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), cursando o curso de pré-vestibular ou superior (graduação ou pós) e possuir uma renda inferior a dois salários mínimos ou estar desempregados. 

Em Mogi das Cruzes, o Polo da Univesp está localizado na Escola de Empreendedorismo e Inovação (rua Senador Dantas, número 326, na área central). Mais informações pelo telefone (11) 4798-6993, das 13 às 22 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario