PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após sequestrarem vítima e pedirem dinheiro via PIX, homens são presos em Itaquaquecetuba

Dois homens foram presos em Itaquaquecetuba, nesta quinta-feira (09), por suspeita de fazer parte de uma quadrilha do PIX.
A operação, comandada pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes, envolveu 20 policiais.

Segundo informações, a quadrilha sequestrou uma mulher e fez transferências bancárias via PIX no dia 14 de novembro, no bairro Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes. Além dos suspeitos que foram presos, a polícia ainda busca um terceiro envolvido.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Francisco Del Poente, os homens foram até Mogi das Cruzes, avistaram uma mulher dentro do carro, aparentando estar distraída, olhando o celular. Os suspeitos fizeram a abordagem, entraram no carro da vítima e a levaram para Itaquaquecetuba.

Os sequestradores pediram uma quantia em dinheiro para o resgate da vítima e, depois que receberam o valor, liberaram a mulher. Porém, permaneceram com o carro e o celular da vítima.

O caso segue em investigação. O celular roubado e a arma usada no crime foram apreendidos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario