PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Meninos de 7 a 12 anos podem se matricular para aulas na escolinha noturna de futebol de Itaquaquecetuba até sexta-feira (10)

Os meninos de 7 a 12 anos, moradores de Itaquaquecetuba, podem se matricular para as aulas gratuitas na escolinha noturna de futebol até sexta-feira (10).
São 30 vagas por turma e as aulas serão ministradas de segunda e quarta ou terça e quinta, entre 19 e 21 horas, nas Escolas Municipais Sebastião Gregório (Jardim Paineira), Maria Eulália (Jardim Valparaíso), Guilherme Donizete (Perobal) e Chiozo Kitakawa (Jardim Caiuby).

Para fazer a inscrição, as crianças precisam comparecer acompanhados por um responsável nas próprias unidades das aulas, das 18 às 20 horas. Para se matricular, será necessário apresentar cópias do RG e CPF do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência e atestado médico original com validade de 6 meses.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria, na rua Rio Paraibuna, número 20, no bairro Jardim Nova Itaquá ou, pelo telefone, no número (11) 99421-8491.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario