PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes abre inscrições para creches municipais nesta segunda-feira (13)

A Prefeitura de Mogi das Cruzes abriu nesta segunda-feira (13), às 8 horas, as inscrições para as creches municipais e subvencionadas da rede municipal de ensino. As vagas são destinadas para a educação infantil em período integral.

De acordo com a pasta, as inscrições farão parte do CMU (Cadastro Municipal Unificado), lista única de atendimento da educação infantil em período integral na cidade.

Os interessados poderão fazer a inscrição de crianças de zero a cinco anos de forma online ou presencial até as 17 horas do dia 7 de março. O formulário de inscrição on-line pode ser acessado no portal da SME, atráves do link https://portal.sme-mogidascruzes.sp.gov.br ou pelo aplicativo Educa+Mogi.

Ao finalizarem o preenchimento do formulário, os pais ou responsáveis devem enviar, em formato de arquivo de imagem, a certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço, RG e CPF do responsável legal e uma selfie do requisitante segurando um documento com foto. Também deve ser informado o número do NIS (Número de Identificação Social) e se a criança faz parte do Bolsa Família.

Mais informações sobre as vagas em creches de Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelos telefones 4798-5086 ou 4798-5610, ou então pelo e-mail cmu@se-pmmc.com.br.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario