Um veículo de passeio ficou pendurado na avenida Japão, em Mogi das Cruzes, após um acidente de trânsito nesta quinta-feira (09). O caso ocorreu na altura do número 375 da via.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo teria perdido o controle e ficado suspenso na estrutura do córrego, quase caindo.
Os bombeiros foram direcionados ao local para atender o motorista, que estava sozinho no veículo. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor.
Últimas Notícias
- Bora Ali? Festa de São Longuinho em Guararema, teatro e stand-up em Mogi das Cruzes, Rock no Parque em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira
- Tradicional Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes pode se tornar patrimônio imaterial nacional
- Deputado estadual informa que Maternidade Municipal de Mogi das Cruzes pode ser inaugurada em outubro
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario