PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RiHappy de Suzano terá promoções durante o Carnapet, evento de Carnaval do Glicério Boulevard com foco em pets, neste sábado (11)

Neste sábado (11), a RiHappy, maior rede de lojas de brinquedos do Brasil, terá promoções exclusivas em sua unidade em Suzano. A liquidação será realizada junto ao Carnapet, evento realizado pelo Glicério Boulevard, onde você pode levar seu animalzinho fantasiado para muita diversão e folia.

Os clientes poderão aproveitar diversos descontos, com direito a cashback nas compras, isto é, recebendo uma porcentagem do valor que foi pago pelos produtos. Aqueles que fizerem aniversário em fevereiro poderão aproveitar ainda mais, com descontos de até 15%.

Importante ressaltar que as promoções na RiHappy são constantes, toda semana com alguma novidade especial para seus clientes.
Conhecida em todo o Brasil, a rede Ri Happy comercializa, além de brinquedos, uma grande gama de miniaturas, itens para colecionadores, artigos tecnológicos e outros diversos itens para diversão.

Com o visual caprichado, a loja da marca está sempre pronta para receber crianças e adultos, e até seus pets, proporcionando as melhores experiências e muita alegria.
A RiHappy de Suzano está localizada no Glicério Boulervad, na rua General Francisco Glicério, número 1.145, na região central da cidade. Os horários de funcionamento são de segunda a quinta-feira, das 10 às 20 horas; de sexta e sábado, das 10 às 21 horas; e aos domingos e feriados, das 13 às 19 horas.
Para mais informações, o Instagram da loja é @rihappy_suzano e o telefone de contato é (11) 95145-9818.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario