PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Idoso é encontrado morto com ferimentos no Jardim Varan, em Suzano; Filho adotivo foi preso e é suspeito pelo crime

Na manhã do último domingo (12), um idoso, de 63 anos, foi encontrado morto embaixo de uma escada de uma casa na rua Lídia da Anunciação, no bairro Jardim Varan, em Suzano.
Quando encontrado, o corpo dele tinha ferimentos e um fio enrolado no pescoço, indicando um possível assassinato por estrangulamento.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), um homem de 34 anos, filho adotivo do idoso, foi preso em flagrante no local e é suspeito da autoria do crime pela Polícia.
Nas paredes do quarto do homem preso havia várias citações satânicas.

Segundo depoimentos de testemunhas, o suspeito tem problemas psicológicos, é provável que a vítima já esteja morta há algum tempo, e o filho adotivo estava vivendo com o corpo do pai no imóvel.
O homem preso foi levado para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes e o caso é investigado pelo 2° Distrito Policial de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario