PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulheres de Ferraz de Vasconcelos podem se inscrever para formação gratuita de Promotoras Legais Populares até o dia 28 de fevereiro

As moradoras de Ferraz de Vasconcelos podem participar, pela primeira vez, da formação gratuita de Promotoras Legais Populares (PLPs). As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro e a previsão de início das aulas é dia 7 de março.
O curso será on-line e abordará aspectos do direito voltado às mulheres, além de orientações importantes sobre os órgãos de proteção às vítimas de violência.

As interessadas devem fazer o cadastro pelo e-mail cma173.ferraz@gmail.com ou, pelos telefones, (11) 97452-8790 ou (11) 94966-3185.

O curso é oferecido pela Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ferraz de Vasconcelos, com o Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) da Prefeitura de Suzano e com a 1ª PLP da cidade, Vera Maria Claudio.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario