PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estação Brás da Linha 11-Coral, que atende o Alto Tietê, terá alteração em seu funcionamento até esta terça-feira (21)

A Estação Brás, que atende as linhas 11-Coral, 10-Turquesa,12-safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), estará com as plataformas 2 e 3 interditadas para movimentação de passageiros até 21 de fevereiro, durante toda a operação comercial. A alteração é necessária para a continuidade dos serviços de substituição de piso da estação.   

Para melhoria do fluxo de passageiros, será adotada estratégia operacional neste período de execução de obras. Nesta segunda-feira (20), os trens da Linha 11-Coral, sentido Estação da Luz, não param na plataforma 03. Dessa forma, os passageiros deverão fazer transferências nas estações Tatuapé ou Luz. Outra opção é usar a transferência na estação Corinthians-Itaquera, da Linha 3-Vermelha do Metrô.  

Na terça-feira (21), a circulação dos trens da Linha 11-Coral será realizada em via única na Estação Brás. Ou seja, o embarque e desembarque, nos dois sentidos, serão feitos na plataforma 4.  

Os passageiros que utilizam o Serviço 710 na Estação Brás também devem ficar atentos às mudanças. Neste período, a circulação de trens será realizada em via única, com embarque e desembarque pela plataforma 1. 

A troca de piso está sendo feita em etapas e a maioria das atividades é executada em períodos de menor movimento, como fins de semana e feriados, para reduzir o impacto nos deslocamentos. As obras são para retirada do piso antigo de borracha (plurigoma), tratamento do contrapiso e instalação do novo piso de granito com objetivo de promover mais conforto e segurança no trajeto dos passageiros.   

Os passageiros estão sendo informados das alterações temporárias por avisos sonoros, cartazes, painéis eletrônicos e sinalização no local. Além disso, é possível acompanhar também pelos canais de redes sociais da companhia. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 99767-7030 e 0800-055-01-21.  

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario